Eclipse Lunar dia 15 de Junho

18-05-2011 18:41

Atenção, as fotos do eclipse ( https://observatorioporlucas.webnode.pt/news/fotos-do-eclipse/ )


 

  Dia 15 de Junho ao anoitecer o Brasil vai poder testemunhar mais um belíssimo eclipse Lunar, mas dessa vez já o pegaremos em estágios finais no horizonte Oeste a partir das 18:10 ( segundo Stellarium ) já estando saindo da Sombra, como a da foto acima. Não deixará de ser um espetáculo. O eclipse acabará as 19 hrs em ponto.! Ate lá, estarei organizando uma ida a um lugar mais afastado para fazermos todas as observações possíveis nas regiões de Rio Verde. Obrigado a atenção de todos.!

Comentarios

eclipse

Data: 01-10-2012 | De: laura

eu vi,nao todo so quando a lua ja estave coberta pelo eclipse e ele estava saindo mas nao tirei os olhos.LIIIIIINDOOOOOO!!!!!!!!!!!

eclipse lunar

Data: 16-06-2011 | De: michele mikaele

espero k aconteça outros deste pra gente se emocinar novamente!!

Re:eclipse lunar

Data: 21-02-2012 | De: leticiasantosscarlatelli

eu adoro o eclise

eclipse

Data: 16-06-2011 | De: pedro

foi muito bonito vi... e gostei muito ficou muito da hora.o mara q aconteça mais unsss aii....

Obrigado por acompanharem

Data: 16-06-2011 | De: Lucas Vieira

Obrigado por acompanharem o eclipse, coisa que pouquíssimas pessoas fariam.! Eu estava em um lugar mais afastado e consegui pegar todo o eclipse, das 18:05 ate as 19:20 e tirei fotos, não ficaram muito boas, mais logo estarei postando aqui mesmo no blog, e estarei divulgando nesse post.!
Obrigado pelo carinho e atenção de todos, e fiquem informados aqui no blog para outros eventos, como a Chuva de Meteoros em Agosto.!
Abraços
Lucas Vieira

eclipse

Data: 16-06-2011 | De: lucas

Não pude ver todo mas a parte que vi foi um espetáculo

eclipse

Data: 16-06-2011 | De: nathalia

Foi muitu legal ver e eclipse na escola da hora
todos os professopres ligaram pro os pais falando ke os alunu teria ke ver o eclipse na escola nos fomos pra quadra pegamos o oculo eu sentei bem la emcima e ficamos esperando o esclips aparece nossa hora ke apareceu as menina gritaram
i eu dei meu primeiro beijo hoje

eclipce

Data: 16-06-2011 | De: mileide peixoto de souza

espero que esse eclipce seja muito bonito porqaue vai ser o 1 eclipce espere que seja benito BIJOS chal

eclipse

Data: 16-06-2011 | De: eclipse

eu assisti o eclipse lunar agora vi ele acabar ele comesou as 6 pelo que eu sei e acabou as 7 é meu primeiro eclipse eu estou emocionada meu deus estou tão feliz eu achei muito enteresante

eclipse

Data: 15-06-2011 | De: matheus leite

ola........ pessoal espero eu goste muito do eclipse e claro que eu vou gostar nunca eu vi antes mais pelo vi a foto vai ser muito legal

1 | 2 | 3 >>

Novo comentário